snider607 Postado Agosto 21, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2010 Boa tardeEstou tentando criar um sistema de controle de estoque de uma doceria, sou leigo no assunto estou com uma séria dificuldade de montar um relatório onde some o saldo do dia anterior com as entradas do dia atual , isso dia após dia.Se puderem me ajudemObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 22, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2010 Gere consultas para totalizar os anteriores e use os valores obtidos no seu relatório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
snider607
Boa tarde
Estou tentando criar um sistema de controle de estoque de uma doceria, sou leigo no assunto estou com uma séria dificuldade de montar um relatório onde some o saldo do dia anterior com as entradas do dia atual , isso dia após dia.
Se puderem me ajudem
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.