Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Resultado relatorio por coluna


Rodrigo Hoffmann

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom por padrão os campos sempre ficam colunados, e a tabela de referencia cruzada para mudar a disposição dos dados.

Se num for isso que você quer tente explica melhor, detalhando e passando maiores detalhes, assim eu ou outro membro pode ajudar você a achar uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certo

Olha só

Tenho um campo da consulta que me retorna resultados

36

37

38

39

40, um abaixo do outro,

Gostaria que ficasse assim

36 37 38 39 40

Poderia fazer um subrelatorio e colocar eles com varias colunas nas propriedades de impressao, então queria saber outra forma se precisar usar esse subrelatorio

Apenas pegar o campo la em detalhes e se existir algum codigo para na hora eu definir o numero de colunas que DETALHE do realatorio ira ter

Entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então a saída mais fácil é voce fazer a consulta de referencia cruzada e utiliza no seu sub relatorio. A muito tempo atrás tive que fazer algo assim com datas deu muito trabalho pra fazer a função, mais basicamente eu fazia a leitura registro a registro e ia concatenando numa tabela temporária que criei. Não sei se ainda tenho essa aplicação mais se eu a encontrar posto o codigo pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...