Rodrigo Hoffmann Postado Agosto 23, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2010 OláEstou com um relatório accessE queria saber como faço para meus resultados no relatório que esta ligado a uma consulta ficarem em coluna e não linhasTem alguma opçao do access mesmo ou no evento ao formatar do relatórioAguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 23, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2010 Sim, crie uma consulta de referência cruzada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Hoffmann Postado Agosto 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2010 PoiséGostaria de saber se existe algum codigoPara pegar dois campo da consulta e alinhar os resultados em coluna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 23, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2010 Bom por padrão os campos sempre ficam colunados, e a tabela de referencia cruzada para mudar a disposição dos dados.Se num for isso que você quer tente explica melhor, detalhando e passando maiores detalhes, assim eu ou outro membro pode ajudar você a achar uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Hoffmann Postado Agosto 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2010 CertoOlha sóTenho um campo da consulta que me retorna resultados 36 37 38 3940, um abaixo do outro,Gostaria que ficasse assim36 37 38 39 40Poderia fazer um subrelatorio e colocar eles com varias colunas nas propriedades de impressao, então queria saber outra forma se precisar usar esse subrelatorioApenas pegar o campo la em detalhes e se existir algum codigo para na hora eu definir o numero de colunas que DETALHE do realatorio ira terEntende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 23, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2010 Então a saída mais fácil é voce fazer a consulta de referencia cruzada e utiliza no seu sub relatorio. A muito tempo atrás tive que fazer algo assim com datas deu muito trabalho pra fazer a função, mais basicamente eu fazia a leitura registro a registro e ia concatenando numa tabela temporária que criei. Não sei se ainda tenho essa aplicação mais se eu a encontrar posto o codigo pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Hoffmann Postado Agosto 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2010 Obrigado por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Hoffmann
Olá
Estou com um relatório access
E queria saber como faço para meus resultados no relatório que esta ligado a uma consulta ficarem em coluna e não linhas
Tem alguma opçao do access mesmo ou no evento ao formatar do relatório
Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.