Guest Carla Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Boa tardeestou tentando passar parametro de uma tela para outra assim ;echo "<div align='center'><a href=pagina.php?vnome=$nome&vcpf=$cpf>voltar</a></div>";ate esta passando....mas o problema é o seguinte:se o nome tiver espaço (Carla Regina)...ele só passa Carla......e o cpf não passa......se o nome não conter espaço...ai tudo vai direitinho....o que tenho que fazer/Muito ObrigadaCarla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Ola CarlaFaça assim:echo "<div align='center'><a href='pagina.php?vnome=$nome&vcpf=$cpf'>voltar</a></div>";espero ter ajudadoabraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toinho Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Tenta assim: div align='center'><a href='pagina.php?vnome=<? echo urlencode($nome); ?>&vcpf=<? echo $cpf; ?>'>voltar</a></div> Acho que deve funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carla
Boa tarde
estou tentando passar parametro de uma tela para outra assim ;
echo "<div align='center'><a href=pagina.php?vnome=$nome&vcpf=$cpf>voltar</a></div>";
ate esta passando....mas o problema é o seguinte:
se o nome tiver espaço (Carla Regina)...ele só passa Carla......e o cpf não passa......se o nome não conter espaço...ai tudo vai direitinho....
o que tenho que fazer/
Muito Obrigada
Carla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.