Helder Resende Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2010 Boa Tarde a todos!Pessoal, tenho uma impressora HP Photosmart D7360 e estou tentando utiliza-la na impressão de algumas imagens via Photoshop.As imagens aparecem no monitor normalmente, (utilizando o Photoshop).Ocorre que quando tento imprimir em papel fotográfico, a imagem fica muito escurecida, (azulada).Quando imprimo em papel comum, as cores saem normais.Assim, gostaria de merecer a ajuda de vocês que têm mais experiência do que eu, para resolver o problema de impressão.Obrigado,Helder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegophotoshop Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2010 HelderOlá, isso você tem que ajeita quando for imprimir, no painel de impressão você vai aperta em Configurações de impressora e ajuta o tipo de papel para papel fotografico ou algum que você se agrade. Abraços.Diego MendesDIEGOPHOTOSHOP -_- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauMaster Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2010 Helder ResendePode acontecer que dependendo do papel que estar usando o mesmo tirar cor ou luminosidade, dependendo da laminação da folha.Se a excelente dica do Diegophotoshop não surtir efeito.Tente compensar a perda de atributos do papel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Helder Resende
Boa Tarde a todos!
Pessoal, tenho uma impressora HP Photosmart D7360 e estou tentando utiliza-la na impressão de algumas imagens via Photoshop.
As imagens aparecem no monitor normalmente, (utilizando o Photoshop).
Ocorre que quando tento imprimir em papel fotográfico, a imagem fica muito escurecida, (azulada).
Quando imprimo em papel comum, as cores saem normais.
Assim, gostaria de merecer a ajuda de vocês que têm mais experiência do que eu, para resolver o problema de impressão.
Obrigado,
Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.