Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

quero apagar um blog


izadoraa

Pergunta

Gostaria de excluir meu blog, pois não o uso a uns 7 anos e não faço ideia de como cancelar, não sei a senha porque tem muito tempo e não sei mecher porque quem fez esse blog foi uma antiga vizinha minha que entrava e escrevia várias coisas, quero muito excluir, peço ajuda para que me expliquem como realizar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pois é, mas nem sei aonde é esse painel de controle, to achando que não tem, e também não faço ideia de como entrar em contato com a empresa, você poderia me dizer como entrar em contato? e se tiver o painel de controle poderia colar o link? Eu realmente não entendo nada de blog!

Agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

EU não entro nisso a uns 7 anos e não fui eu quem fiz, a minha antiga vizinha fez e ela mechia para mim eu realmente NÃO SEI mecher nesse blog e queria excluir, gostaria de saber como entro em contato com o zip net ou se tiver painel de controle gostaria que alguém colasse o link porque não sei como faz isso.

agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo q vi, parece q esses blogs com endereco zip.net são criados no uol (http://blog.uol.com.br/stc/ajuda_criar.html#8).

se você logar (aqui: http://blog.uol.com.br/), deve ter uma opcao pra excluir o blog. agora se você não lembra os dados de login (usuario e senha) ai fica dificil.

mas se você souber com qual endereco de email seu blog foi cadastrado, tem uma opcao de recuperacao de senha, olha la nesse segundo link q eu passei.

agora se você não sabe qual o email da conta, ai uma opcao seria tentar entrar em contato com o uol. e ai torca pros funcionarios do uol te dar atencao, q acho bem possivel q isso não aconteca. principalmente se você nem lembra seu endereco de email porque ai fica dificil provar q a conta é usa.

ai se nd disso funcionar, o unico jeito é tentar entra em contato com essa sua vizinha e torcer pra ela lembrar dos dados de login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entendi! é eu não sei nada nem login, nem senha, realmente não lembro e nem essa minha antiga vizinha porque tem uns 7 anos isso! mas para entrar em contato eu tenho que ligar? o que tenho q fazer para que algum funcionario me atenda?

eu tinha na época um email do bol acho que era esse mas agora você disse que é da uol né o blog?! Tenho mesmo que entrar em contatos com eles não tem jeito! só gostaria de saber como entrar em contato.

Muito obrigada pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você não tem mais esse email do bol?? mesmo se não tiver, sera q você não consegue recupera-lo se no site do bol??

porque se o seu blog tiver cadastrado nesse email, você deve conseguir recuperar a senha se ainda tiver acesso a ele.

agora, procurei no blog.uol algum link pra contato, mas não encontrei nd. aqui encontrei o sac principal do uol: https://sac.uol.com.br/

mas aparentemente, eles so dao auxilio pra quem é assinante. você pode tentar ligar em 4003 2002 ou 0800 771 7774 e explicar sua situacao.

mas como você pode ver, eles poem uns faqs bem gdes com mtas explicacoes, fazem uma pagina de sac cheia de informacoes, mas escondem os links de contato de uma forma q você precisa ser um genio pra encontar. isso é comum nesses sites gdes, eles tentam dar o maximo de informacao na ajuda e depois dificultam o maximo o contato, porque senao milhares de pessoas vao acabar ligando e mandando email todo dia, e como eles não gostam de trabalahr, é assim q eles fazem...

então, não sei se eles vao tar muito afim de te ajudar, principalmente se você não é assinante. mas tenta ligar e ficar enchendo o saco deles pra ver se da em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade eu tinha esse email que é izadora.barroso@bol.com.br mas não lembro senha nem nada porque faz muito tempo que não o uso, e deve estar desativado né?! para recuperar senha precisa de informações que eu não lembro.. ou a pergunta ou outro email.. por isso preciso mesmo entrar em contato com eles! Muito obrigada, vamos ver no que vai dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então, isadora, se o email ta desativado, você pode tentar entrar no bol e cria-lo de novo. assim o endereco estara validado.

então, você vai na pagina de login do blog do uol (veja o link q passei acima), e clica q esqueceu a senha. ele vai pedir o email e você passaria esse. se o seu blog tiver mesmo associado com esse email, ele deve te mandar a senha nesse seu email.

se funcionar, acho q seria mais simples do q tentar pedir ajuda pro uol.

Editado por kuroi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...