Renyo Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 E aí povo!!!!! cortiu muito!!! caso eu só curti na net.. porque eu não tinha casa pra ficar na praia...heheheheMas como foi seu carnaval... conta pra nóis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 choveu muito em em sp/cap .....mas foi legal..passei esses dias assistindo filmes...pearl harbor,eu,eu mesmo e irene,bad boys 2,arquivox-o filme,d&d e por um fio. Acho que só esses.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Viajei pro rio, num fiz nada lá, depois voltei pra rio das ostras e fui passear de lancha , fiquei com as costas ferradas ! Ae num saí à noite porque eu tava com dor de cabeça ! Huhuahuahua! Se Deus quiser hoje eu saio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 ai...só eu mesmo...fiquei quase todos os dias inteiros em casa....só saia um pouco de noite com os muleque aqui...e voltava só de manha..hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Bom galera, eu fui pra Canto Grande - SC...Muito bom lá... Mulherada em peso... UAHuHAUhUAHuHASurfei um monte lá... Tava muito pira!!!Pra quem não conhece Canto Grande, fica perto de orto Belo, Bombinhas, Bombas, Zimbros, Quatro Ilhas sei lá... HAuHUAhUHAuHAuHAUVou indo nessa... Um abraço, Gustavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Po ... Viajei pra magé ... passei no Parque Nacional da Serra dos Órgãos no RJ !Muita cachoera !! muito bom !!!Fiz uma caminhada pela água ... subindo as quedas d'água e depois desci !!Isso acampado em magé ... não muito longe dali !Acho que foi só isso mesmo ...hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Fui pra praia, Pegar uma cor, nem deu, pois só choveu!Mas deu pra surfar nas ondas legal, pois a maré ficou show!Lembrete de Carnaval:Gaviões da Fiel: CaiuMancha Verde: SubiuNessas horas eu me pergunto: porque não exise o bloco independente????Mas o Corinthians cair, já valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Ae pessoal fui pra caraguatatuba aproveitei muito..... mesmo com a chuva... tanto que estou em casa agora com 38,5 de febre e com uma p*** gripe mas vlw apena!!!!! tava muito bom muitas mulheres.... BBdeira.... D+ hauhauhauauahat+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Bem... eu tb tenho q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 eu fui para o sul de mina lá tambem choveuate mias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.