Guest Carneiro Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 É o seguinte. Fiz uma barra de rolagem e funcionou bem, mas depois transformei o campo de texto dinamico em um mc e a barra parou de funcionar. Como fazer essa barra funcionar dentro de um mc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 coloca as acoes q você usou ae......você não teve estar setanu nela, q é pra funciona no seu MC.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 É o seguinte no botao da barra coloquei:on (press) { _root.sobe.Play();}on (release, rollOut) { _root.sobe.gotoAndStop(1);}sobe é um mc de 3 frames e no frame 2 tem a ação:_root.msg.scroll = Number(_root.msg.scroll)-1; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 ow...eu seinceramente não entendi o funcionamento da sua barra ae não....tem jeito de colocar o .fla ae pra eu v...?eu explicar um pokim melhor??hehehefalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Eu fiz o que você teve como problemas aí, fiz um scrollbar, depois selecionai tudo e transformei num movieclip, mas continuou funcionando normal. VocÇe tá digitando o texto direto ou puxando por loadVars?Porque se for por loadvars faz sentido, pois você tem que dar o target pro texto carregar, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carneiro
É o seguinte. Fiz uma barra de rolagem e funcionou bem, mas depois transformei o campo de texto dinamico em um mc e a barra parou de funcionar. Como fazer essa barra funcionar dentro de um mc ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.