Planet Web© Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Tenha seu proprio Hosting, sua empresa de hospedagem a partir de R$60,00 mensal você pode ter um lucro liquido de até 300% mes.Acessem e confiram os planos de servidores virtuais:Clique aqui e confira!!!!!Caso se interesse entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Pô cara, você já tem um tópico sobre issohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=14051E foi fechado devido a sua chatice!*Moderadores, imaginem várias pessoas cantando ao invés de experimenta*FE-CHA!!!! FE-CHA!!!! FE-CHA!!!! FE-CHA!!!! FE-CHA!!!! FE-CHA!!!! FE-CHA!!!! FE-CHA!!!! FE-CHA!!!! FE-CHA!!!! FE-CHA!!!! FE-CHA!!!! FE-CHA!!!! FE-CHA!!!! FE-CHA!!!! FE-CHA!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Se você não percebeu meu amigo, o tópico é um outro anuncio!Uma novida PLANET HOSTING.Inedito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Eu já percebi isto planet web e por isso não vou fechar esse tópico. So peço que pare de floodar pois aqui não é permitido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Eu já percebi isto planet web e por isso não vou fechar esse tópico. So peço que pare de floodar pois aqui não é permitido! Ok jymmi, entendi.obs: viro moderador tá todo cheio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 não esta passando um na peneira do Black Dragon heheh.Estranho estes Hosts que estao aparecendo aqui.. nenhum tem boleto bancario(significa que não são pessoas Juridicas) mesmo porque os pagamentos são por deposito bancario em Nome de Pessoa Fisica... outra coisa que estranho.. se voce entra para fazer a inscrição, tem inumeras paginas falando que esta em ambiente seguro.. porem.. não aparece nem o cadeadinho nem o https: na barra de endereço..Estranho isto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Não é Jissa !?A internet de hj em dia ta com técnicas tão revolucionárias de proteção que nem o Internet Explorer nem nenhum Navegador capta mais ...auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaBrinkadera ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Estranho isto...E lembrete: ninguém mais poe endereço da empresa.. isso é:O troço é 100% virtual! Se o cara sumir com tua grana.. Vai demorar pra achar.....Tah ficando inseguro esses hosts que estão aki na SB... (hohohohoho, peneirando!! )(em 5 minutos, alguém q postou nesse tópico vai me mandar uma PM, eu sei q vai, pois sou ninja ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 /* Que 6 acha dessa coisa parece se bão to pensando seriamente Host*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 /* Que 6 acha dessa coisa parece se bão to pensando seriamente Host*/ hohohoh, se não for enrolação, você acabou de achar um BOM host!é! e eles divulgam o end da empresa (aleluia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 /* Inclusive sai direto na WWW revista que é boa hehehehehe */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Ah sei lá ... Servidor Virtual ... é mta coisa ... só para páginas grandes ... ou que façam revenda mesmo ... Eu particularmente prefiro os estrangeiros ... mais baratos !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Então pessoal, eu vi um monte de comentarios......................Assinem o plano Server I o primeiro mes apenas R$50,00 1GB/10BANDA, façam um teste por um mes e comprovem a eficacia!!!Planet Hosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 hm.. o server 1 pode ser bom por ser algo do exterior, porem tah CARO pelo que oferece cara (opinião pessoal, pois muito servidor brasilero tah baratin hj em dia)!já q é revenda, sei que vai ser dificil abaxa ele.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Eu particularmente não Confiaria em um Host que Tem seu Layout Downlodeado!!! e que Revende Hospedagem Revendida...... t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Fevereiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Eu particularmente não Confiaria em um Host que Tem seu Layout Downlodeado!!! e que Revende Hospedagem Revendida...... t+ E quem te perguntou isso?Postem aqui quem esta interesado em fazer um parceria, lucrar, crescer.........Os engraçadinhos postem no tópico "piadas"..........SaudaçõesChristian SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Eu particularmente não Confiaria em um Host que Tem seu Layout Downlodeado!!! e que Revende Hospedagem Revendida...... t+ E quem te perguntou isso? HUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAIsso me faz refletir:1- você não é bom vendedor, pois xinga os possiveis clientes2- Falar isso pro Administrador não é inteligente...3- você confirmou que não é seguro tal compra4- você me fez rir com esse comentario! uhahuauhauhauha5-Eu sou ninja (irrelevante) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Cade o Moderador para mover este tópico para o Forum de Piadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Pessoal vamos melhorar o tom da conversa ai.Obrigado.Daqui a pouco vai ter gente brigando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Clique aqui e conheça o incrivel painel WHM onde você controla seu hosting. Funcional e de facil entendimento (em potugues)!!!!Novidade Planet Hosting!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Vejam as utimas novidades, especialmente para você nosso cliente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Vejam as utimas novidades, especialmente para você nosso cliente!! hmm. a ultima notici no teu site foi dia 20/02....estamos em 5/03.... hm.. cheirando Spam para levantar o tópico De qualquer jeito....Tenta fazer um layout proprio pra sua empresa. esse templete já tah muito usado por todo mundo que tem esses serviços de "revenda" de host....tipow: inove...... (e pelo amor de DEUS, não responde "ESTAREMOS TRABALHANDO NISSO, CONFIRA AS NOVIDADES CLICANDO AGORA NO LINK http://www.site.com.br", pois já tah muito manjado essa sua pra reviver o tópico ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 E a propósito,O Painel WHM NÃO É EXCLUSIVIDADE da Planet Hosting !!!Vários outros hosts também o usam !!E fornecem nos servidores virtuais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Esta é boa!! Cuidado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Roberto - Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Isso é Propaganda Enganosa Sr. Planet! O WHM é vendido a licença por 1 ano e ele não é exclusivo da PLANETING b*** não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados