Guest - Bruno - Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 AJUDEM_ME_AJUDEM_ME_AJUDEM_ME_AJUDEM_ME_AJUDEM_ME_AJUDEM_ME_alguém sabe como por o ícone nos FAVORITOS????Tipo quando alguém adiciona o meu site aos favoritos......e quem souber, e se possível manda um e-mail para brunonesdamasceno@hotmail.com Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 da uma pesquisada por linkrel ou favicon, e já fazemos muito em responder aqui.. agora é suporte personalizado. enviar por email.. hunfhehe so faltava esta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 e já fazemos muito em responder aqui.. agora é suporte personalizado. enviar por email.. hunfhehe so faltava esta uhahuauhuhaNesses momentos, suporte personalizado tah caro!Suporte: R$9,90 + um doce-de-leite mensalmente! IMPERDIVEL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Vi esse código em uma revista:<LINK REL='SHORTCUT ICON' HREF='icone.ico'>Agora eu só não sei como criar essa ficura .ico, alguém pode me passar essa informação ou um editor de imagem que trabalha com essa estenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Agora eu só não sei como criar essa ficura .ico, Tem vários priogramas que fazem .ico!São programas especializados na criação de ícones, tipow, você faz em PIXEL!No http://www.superdownloads.com.br tah cheio de programas q fazem isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Tipo... procura um editor de ícones chamado...ArtIcons...ARTICONSprocura no superdownloads... é super fácil de mexer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ventunet Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 da uma pesquisada por linkrel ou favicon, e já fazemos muito em responder aqui.. agora é suporte personalizado. enviar por email.. hunfhehe so faltava esta ...já fazemos muito em responder aqui... Pelo amor do guardo jissa nos desculpe qu estamos a importunando, fazendo com que responda as nossas duvidas tão básicas, é muita soberba.ventunet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 fazendo com que responda as nossas duvidas tão básicas, é muita soberba. huauhauhauha, você não entendeu a piadinha dele!Explicando: Ele disse que mandar a explicação por e-mail é muito relaxo, uma piada pra zoar um pouco o clima... Tipow: Se cadastre e frequente o forum! Faça isso e ganhe fotos do Jissa sem cueca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bob Eponja Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 aewwww lula molusculo você não ia ganhar um dolar não porque eu tenho mais celebro q você viu!!!!! hehehehehhehehhehehehe. quem puder entra no meu flog www.flogs.com.br/bob_esponja_ fui..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 hehehehehehhehehehehehehehehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 voltando á figura .ico, crie ou edite qualquer imagem (16x16px) no paint e a salve como favicon.ico, coloque-a na pasta raiz do site e jogue aquele código na página.Obs: no código está "icone.ico", substitua por "favicon.ico" falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Hum, um editor de icones que eu conheço é o "Microângelo" e ele também permite personalizar os ícones do windows!!Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruno -
AJUDEM_ME_AJUDEM_ME_AJUDEM_ME_AJUDEM_ME_AJUDEM_ME_AJUDEM_ME_
alguém sabe como por o ícone nos FAVORITOS????
Tipo quando alguém adiciona o meu site aos favoritos......
e quem souber, e se possível manda um e-mail para brunonesdamasceno@hotmail.com
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.