Boas pessoal, estou com um problema que não consigo resolver e precisava muito do vosso auxilio. Tenho um formulario com relacionamento de tabelas criados a funcionar correctamente. Acontece que estou a querer criar uma caixa de texto a parte, onde pretendo que ele me devolva um número no caso de o texto de uma caixa surja com o que pretendo.
Explicando melhor:
Tenho um um form, com nome cliente,
Dentro desse form esta uma tabela que tem: Tipo de Negócio, Desconto, Valor
No tipo de Negócio, eu coloco lá o que quero e por exemplo vou escrever lá P2000
O que pretendo é criar uma caixa de texto em que ele me diga: se o Tipo de Négócio for P2000 então devolve um número 2.
Isto porque? Para diferenciar os produtos em que tenho P1000 será 1 o P2000 será 2 e o P3000 será 3.
Estou a colocar esta função na Origem do Controlo em folha de propriedades atraves do construtor de expressões:
= iff (([Tbl_Negocios]![Tipo de Negócio]) = P2000,2)
mas não dá nada, dá erro e precisava de ajuda urgentemete.
Pergunta
rmcs
Boas pessoal, estou com um problema que não consigo resolver e precisava muito do vosso auxilio. Tenho um formulario com relacionamento de tabelas criados a funcionar correctamente. Acontece que estou a querer criar uma caixa de texto a parte, onde pretendo que ele me devolva um número no caso de o texto de uma caixa surja com o que pretendo.
Explicando melhor:
Tenho um um form, com nome cliente,
Dentro desse form esta uma tabela que tem: Tipo de Negócio, Desconto, Valor
No tipo de Negócio, eu coloco lá o que quero e por exemplo vou escrever lá P2000
O que pretendo é criar uma caixa de texto em que ele me diga: se o Tipo de Négócio for P2000 então devolve um número 2.
Isto porque? Para diferenciar os produtos em que tenho P1000 será 1 o P2000 será 2 e o P3000 será 3.
Estou a colocar esta função na Origem do Controlo em folha de propriedades atraves do construtor de expressões:
= iff (([Tbl_Negocios]![Tipo de Negócio]) = P2000,2)
mas não dá nada, dá erro e precisava de ajuda urgentemete.
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.