Eu não sou um grande conhecedor de javascript, e estou otimizando um site, e percebi que não mudaria muito o desempenho se eu não utilizar ajax. Então dei uma procurada em como chamar arquivos php sem redirecionar a página, eu achei um que é bem simples, mas eu queria saber se isso funcionaria como ajax.
Na minha página tem... vários albuns de fotos, cada album é representado por uma imagen, quando eu clico nessa imagem, carrega logo abaixo dela um arquivo php que fara uma busca no banco por mais fotos daquele album.
Com esse metodo tem como fazer isso?
Sim? Pera ai não fala! Deixa eu quebrar a cabeça mais um pouco.
Caso não, avisa ai, eu não quero 'perder tempo' atoa.
Pergunta
vini_loock
Boa tarde.
Eu não sou um grande conhecedor de javascript, e estou otimizando um site, e percebi que não mudaria muito o desempenho se eu não utilizar ajax. Então dei uma procurada em como chamar arquivos php sem redirecionar a página, eu achei um que é bem simples, mas eu queria saber se isso funcionaria como ajax.
http://www.oficinadanet.com.br/artigo/1296...por_java_script
Por exemplo:
Na minha página tem... vários albuns de fotos, cada album é representado por uma imagen, quando eu clico nessa imagem, carrega logo abaixo dela um arquivo php que fara uma busca no banco por mais fotos daquele album.
Com esse metodo tem como fazer isso?
Sim? Pera ai não fala! Deixa eu quebrar a cabeça mais um pouco.
Caso não, avisa ai, eu não quero 'perder tempo' atoa.
Vlw.
Vinicius.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.