serbar Postado Setembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2010 Tenho uma tela com uma lista onde cada linha contém as seguintes informações :código do produto, valor e quantidade.Quero fazer um array onde possa passar linha a linha e calcular o valor total de cada produto (quantidade * valor)Não estou conseguindo obter 2 itens no array em cada linha. Como faço isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2010 Como está o seu código serbar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serbar Postado Setembro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2010 Como está o seu código serbar?Explicando o código a seguir :Recupero o valor do produto e aplico o desconto ( % comum a todos os produtos, que está fora das linhas)A constante $checkBoxArr contem o código do produto foreach ($checkBoxArr as $key => $value) { // SELECT PARA LOCALIZAR OS VALORES DOS PROCEDIMENTOS mysql_select_db($database_doctor, $doctor); $query_loc_procedimentos = "SELECT VALOR FROM procedimentos WHERE PROCEDIMENTOS_ID='$value' "; $loc_procedimentos = mysql_query($query_loc_procedimentos, $doctor) or die(mysql_error()); $row_loc_procedimentos = mysql_fetch_assoc($loc_procedimentos); // VARIAVEL VALOR RECEBE O VALOR DA TABELA DE PROCEDIMENTOS $valor = $row_loc_procedimentos['VALOR'] - ($row_loc_procedimentos['VALOR']/100)*$porcentagem; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serbar
Tenho uma tela com uma lista onde cada linha contém as seguintes informações :
código do produto, valor e quantidade.
Quero fazer um array onde possa passar linha a linha e calcular o valor total de cada produto (quantidade * valor)
Não estou conseguindo obter 2 itens no array em cada linha. Como faço isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.