Como podem ver eu precisava exibir os registros em uma dbgrid. Com muita pesquisa consegui solucionar o problema, só que outro ainda mas complexo apareceu.
Tenho que exibir de forma parecida os registros só que no relatório (Fortes Reports), o básico eu consegui fazer consigo fazer os registros serem visualizados, porém preciso que eles sejam visualizados apenas por código. EX:
Codigo Componente
1 fita
codigo Componente
2 Fita
mouse
Deu pra ter uma noção?
No sqlquery coloquei o seguinte:
SELECT
COD_CHAMADO,COD_COMPONENTE, DESCRICAO
FROM CHAMADOCOMPONENTE
INNER JOIN COMPONENTES ON ( COD_COMPONENTE =CODIGO)
inner join chamado on (chamadocomponente.cod_chamado = CHAMADO.codigo)
inner join componentes on (chamadocomponente.cod_componente = componentes.codigo)
WHERE
CHAMADO.CODIGO = :CODIGO
E pra validar o parametro eu coloquei no RLReport1BeforePrint
Pergunta
Nacht Byte
Olá amigos,
Mas uma vez venho pedir a ajuda de vocês para solucionar um problema.
A um tempo atrás postei essa dúvida:
Dúvida
Como podem ver eu precisava exibir os registros em uma dbgrid. Com muita pesquisa consegui solucionar o problema, só que outro ainda mas complexo apareceu.
Tenho que exibir de forma parecida os registros só que no relatório (Fortes Reports), o básico eu consegui fazer consigo fazer os registros serem visualizados, porém preciso que eles sejam visualizados apenas por código. EX:
Codigo Componente
1 fita
codigo Componente
2 Fita
mouse
Deu pra ter uma noção?
No sqlquery coloquei o seguinte:
E pra validar o parametro eu coloquei no RLReport1BeforePrintSó que o registro não aparece.
Alguma sugestão?
Editado por Nacht ByteLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.