Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Manos, eu tava na rádio faz um tempo e essa musica tocou!Ela é estranha, diferente e possivelmente podre! Mas por que diabos eu curti ela??? Acho q é por ela ser diferente!SHAKE IT, SHAKE IT, SHAKE IT, SHAKE IT Like a polaroid picture alguém tem algum comentário sobre essa musica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Lamentável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Lamentável Pior é q eu curto Aerosmith, Queen, Charlie Brown....Aew me aparece um troço desses eu eu ache legalzinha!Lamentavel mesmo!ODEIO A MÍDIA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 eu tb curti muito essa musica ae......foram ele q receberu tb o ultimo premio la do grammy.(acho q é assim q se escreve)é bem loka sim.......tem otra tb q é moh loka dele..num tem nada a v mais é loka....é OutCast - BOB (bombs of bagdah se eu não me enganu....)ehhehehefalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Experimenta ver o clipe... passa o tempo todo na MTV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Cara esse musica é realmente estralha e tah virando moh moda deve ter um mensagem subliminar muito animal pra explicar o sucesso dela!!! hehehht+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Mensagens subliminares dominam o mundo !Vamo consultar um especilista ! Huahuahuahuhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Digamos assim que a melodia da filosofia da música reflete básicamente os antepassados no barroco latino americano do século XVIII . Foi quando o imperador romano Nero 6.0 com sua metalinguistica... resolveu fazer um programa de gravar cd....BICHO!!!!! PRA QUE POSTEI ISSO???????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Eu achei essa musica bem legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Digamos assim que a melodia da filosofia da música reflete básicamente os antepassados no barroco latino americano do século XVIII . Foi quando o imperador romano Nero 6.0 com sua metalinguistica... resolveu fazer um programa de gravar cd....BICHO!!!!! PRA QUE POSTEI ISSO???????????????????? Depois dessa explicação, estou com medo de ligar meu rádio! (Seja lá o q você quis dizer) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Digamos assim que a melodia da filosofia da música reflete básicamente os antepassados no barroco latino americano do século XVIII . Foi quando o imperador romano Nero 6.0 com sua metalinguistica... resolveu fazer um programa de gravar cd....BICHO!!!!! PRA QUE POSTEI ISSO???????????????????? Realmente...uma boa pergunta... porque você postou isso ? Fica pra você mesmo responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Eu achei essa musica bem legal... Sem preconceitos.... para ver como a música é mais uma coisa que separa sa pessoas... Mas o mais legal é bróz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Realmente...uma boa pergunta... porque você postou isso ? Fica pra você mesmo responder Tipo... eu fiz a pergunta... eu tb não sei porque... talvez eu tava muito doidão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 O clipe é mó toscão! All rightAll rightAll rightAll rightAll rightAll rightAll rightAll rightAll rightAll rightAll rightAll right Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Eu achei essa musica bem legal... Sem preconceitos.... para ver como a música é mais uma coisa que separa sa pessoas... Mas o mais legal é bróz Sim Sim Sim...Esse amor é tão profundo.....HAHAAHAHBr'oZ é umamerda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Nem Br'Oz nem Out Kast, NIRVANA NA VEIA !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 achei esta musica legazinha , tem um ritmo diferente ...nada contra ... mas oque liga é THE STROKESLAST NIGHT , SHE SAID : MY BABY I FEEL SO DOWN , BCAUSE I TURNED...hehe , gosto não se discute abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 po outkast é diferente.... bem zuera os neguin.....mas na boa,o que não desse mesmo e teima em ser "rock" é o charlie brown jr..nossa.....é ridículo... mas nada contra quem curti...por favor.....SHAMAN SHAMAN SHAMAN!!!! heavymetal !!!!!! melodico !!!!!!!!! aeaeaeaeaeeaeae nightwish!!!!!!!!!! aeaea angra!!!! aeaeaea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Pô, vocês tb estão falando muito!Aposto que 90% dos usuários que postaram nesse tópico já ouviram o DISCO DE VINIL da "xuxa" (minha irmã tem ateh hj) ou o disco do "Carrocel"-Offtopic: LEMBRO DO SIRILO!!!!!-E hj em dia, tudo metalero, funkero, pagodero! Perderam o espirito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 xuxa..aff tenho medo dela até hoje.... já tentou "rodar" o disco dela aocontrário?aiaiaiaaiapo carrosel é muito legal!!! tem um espaço no meu coração =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Curto tudo o que foi falado em relação a banda ateh agora, neste post... Tipo, eu curtih essa muhsica do Outkast. O segredo dela é q é diferente, você nunca tinha ouvida. Ela é massa! Pra dançah é massa! HUUHHUHUuhuhuhuhUH!Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 oow, outkast é um grupo de hip-hop.. q atualmente tá ganhando o público popé um grupo veeeeeeelhooo já.. '¬¬ aaff.. . ahuahuha... vocês tão todos muito atrasados... hohoho outkast ruleia no hiphop òó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 é então, eu conhecia a musica faz mó tempão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 po outkast é diferente.... bem zuera os neguin.....mas na boa,o que não desse mesmo e teima em ser "rock" é o charlie brown jr..nossa.....é ridículo... mas nada contra quem curti...por favor.....SHAMAN SHAMAN SHAMAN!!!! heavymetal !!!!!! melodico !!!!!!!!! aeaeaeaeaeeaeae nightwish!!!!!!!!!! aeaea angra!!!! aeaeaea Isso ae ! Fora CBJR ! Shaman ! Angra ! NightWish ! Stratovarius ! Iron Maiden ! AAAAH !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 pO ai ,já e sacanagem,falar q broz e bom ! ai tu pegou pesado hehehehe ,so muito mais curtir Rouge ahahahahah haahahahah acho que to xapaduuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.