§tRuTe® Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 auhauhauhauhuahuhabroz é muito ruim vei!!!!!!para com isso...auhauhauaauhuahuafalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Joga isso fora!!!!! coloca Rush!!! pelo menos tem o melhor baterista do mundo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 A cara,o bom mesmo e Audioslave ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest guevara1990-ekeci_de_logar... Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 ow , ninguém aqui curte THE STROKES ???Audioslave arrebenta , e ColdPlay é R0X !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 // pow... o fda é q hj em dia td é moda...// os kara falam q gostam mas c você fala q// tal musik q a banda dele tah tokando é remix// o kara chora falando q a musik é da banda dele e tal... =P// mt modinha... principalmente rock...// nunk foi tão modinha...// e pior q tem gente q tem a kara de pau de// falar : "mas eu curto rock faz tmp... antes de virar moda !" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Saiu no site http://www.charges.com.br uma charges com essa musica... heueheuheueheu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 uahuahuah, 6 precisam ver eu e meu amigo tocando essa musica, eu no teclado e ele no violão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 há!!! deve ser talento... manda ele pro FAMA...huahauahuhuuhawhuhuwhuahuahuwahuwuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Pro fama... heueheuhueheue ou se não pro pop star... mas já teve pop stars masculino e feminino ... talvez façam um popstars diferente... ehueheueheuheueh.... brincadeira!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.