Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta SQL

Anderson Couto

Pergunta

Salve Galera,

To ralando para tentar fazer essa consultas, se poderem me ajudar serei muito grato

------- Liste em ordem alfabética crescente o nome de todos os tripulantes que possuam salário inferior a

1500;

Eu tentei assim:

SELECT nom_tripulante * FROM tripulante WHERE vlr_salario < 1500 ORDER BY nom_tripulante ASC

Deu erro....

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

KUROI nem uma rodou.... :(

erro

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM aeroporto WHERE nom_aeroporto Like 'C%H' LIMIT 0, 30' at line 1

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM aeroporto WHERE nom_aeroporto Like 'C%' AND nom_aeroporto Like '%H' LIMIT ' at line 1

Link para o comentário

• 0

a reparei q faltou os nomes dos campos pra selecionar. como eu disse no post mais em cima.

Select From não existe. o q você queria devia ser Select * From

fora isso, você ta usando mysql e não sql server, tem diferencas na sintaxe das querys.

vou mover o tópico pra sala de mysql. quando for postar sobre mysql de novo, poste la.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...