Tenho uma página Index.php, onde serão abertos outras páginas através de includes.
Quando imprimo a variável módulo, na página Index.php. percebo que ela não altera de valor conferme deveria, pois na página head, de acordo com o clique no menu mando um paramentro, mas este não está chegando na index.php...O que preciso fazer pra mandar um paramentro do head pra index....
Sei que o código está imenso. mas se alguém puder me ajudar. Ficarei muito feliz...
<?php
global $modulo;
if (!isset($modulo))
$modulo='estatisticas';
include ("head.php");
global $cadastro;
if (!isset($cadastro))
$cadastro='exames';
[b]echo $modulo;[/b]
switch($modulo){
case 'estatisticas':
include("cadastro.php");
break;
case 'solicitacao':
include("cadastroHistorico.php");
break;
}
include ("footer.php");
?>
Tenho uma página Head, onde está o menu:
Abaixo o Trecho onde envio o paramentro:
Pergunta
MalloryKnox
Tenho uma página Index.php, onde serão abertos outras páginas através de includes.
Quando imprimo a variável módulo, na página Index.php. percebo que ela não altera de valor conferme deveria, pois na página head, de acordo com o clique no menu mando um paramentro, mas este não está chegando na index.php...O que preciso fazer pra mandar um paramentro do head pra index....
Sei que o código está imenso. mas se alguém puder me ajudar. Ficarei muito feliz...
Tenho uma página Head, onde está o menu: Abaixo o Trecho onde envio o paramentro: Código completo da página head.phpLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.