Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda, código em html

astro222

Pergunta

Olá, queria saber qual é o codigo em HTML que por exemplo.. eu entro num blog sobre filmes online dai quando eu escolho um filme vo para uma pagina especifica dele ou seja por ser um blog é o propio post onde esta o video dai queria saber como fazer com que antes da pessoa possa clicar no player do video aparecer para ela um questionário por exemplo dai ela so pode ver o filme se responder aquilo e tal..

se alguém souber como fazer e puder me ajudar é so me add: wesley_213@hotmail.com

grato.. espero que me ajudem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

na verdade é por javascript e não java. são duas coisas diferentes.

se você não conhece muito de javascript fica dificil falar assim, o codigo depende do q você quer fazer.

seria bom você estudar esses e outros tutoriais:

http://www.w3schools.com/js/default.asp

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=131769

mas em resumo, o q eu faria, sem usar ajax pelo menos a principio pra não complicar pra vc, seria, no codigo html escrever um painel (pode ser com a tag <div></div>) com o questionario e deixa-lo escondido com css, mais ou menos assim:

<div id="questionario" style="display: none;">
- Pergunta 1
    ...
    ...
- Pergunta 2
    ...
    ...
</div>[/code] ai no clique do link, você mostrava o painel:
[code]<a href="#" onclick="document.getElementById('questionario').style.display = 'block';">video</a>

ai dentro do painel, você usaria outro codigo javascript pra validar as perguntas e depois abrir o player.

mas ve se você entendeu primero a parte pra mostrar o questionario, depois a gente ve o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...