Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Visualizar dados vinculados através de um DBGrid


renatoigleice

Pergunta

Olá pessoal!

Estou com problemas em visualizar os dados de uma tabela vinculada em um DBGrid.

Tenho uma tabela "Tab_CadastroClientes", com um campo chave "Controle".

Tenho uma outra tabela chamada "Tab_Endereço", relacionada a anterio através do campo "Controle".

Bom, quando eu mudo de registro, gostaria que o DBGrid mostrasse apenas os registros que tem o mesmo Controle.

O DataSource do DBFrid esta vinculado a um "Data Control", e este não esta amarrado a nenhuma Base de dados e a nenhuma tabela por consequência...

Estou tentando amarrar meu código entre um "txtControle" do form, a uma SQL que deveria alimentar o "Data Control", conforme descrito abaixo:

Private Function stTabEndereco()

Set BancoDeDados = OpenDatabase(App.Path & "\db.mdb")

Set TBEndereço = BancoDeDados.OpenRecordset("Tab_Endereço", dbOpenTable)

Data2.RecordSource = "SELECT * FROM Tab_Endereço WHERE Controle = " & txtControle)

End Function

E para chamar esta função, eu utilizo os botões de navegação "Anterior" e "Próximo":

Private Sub cmdAnterior_Click()

TBDetento.MovePrevious

If TBDetento.BOF = True Then

TBDetento.MoveNext

cmdAnterior.Enabled = False

cmdProximo.Enabled = True

cmdProximo.SetFocus

End If

AtualizaFormulário

cmdProximo.Enabled = True

stTabEndereco

End Sub

Se alguém souber como arrumar esse código, o como devo executar, por favor me ajudem...

Agora, eu não sei muito de VB não, então não expliquem como se fosse para alguém com experiência...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...