Eu estou fazendo um editor de texto no delphi. quero saber como imprimir/colocar, um mensagem no RichEdit. eu fiz desse jeito
coloquei um botão ao clicar nesse botão vai escreve automaticamente no RichEdit a seguinte mensagem 'Você clicor no botão'..
usei esse código no botão
procedure TForm1.C1Click(Sender: TObject);
begin
RichEdit1.Text := 'Você clicor no botão';
Até que deu certo mais.. quando eu uso esse botão ele apaga o que já estava escrito no RichEdit, é mostra a mensagem na primeira linha do RichEdit, gostaria de coloca para aparecer na linha que eu estive escrevendo
Exemplo:
Olá pessoal boa tarde
Meu nome e Thiago.
Você clicor no botão
Então e isso pessoal espero que vocês tenha entendido. Forte abraço
Pergunta
thuago
Bom amigos vou tentar ser o mais claro possível.
Eu estou fazendo um editor de texto no delphi. quero saber como imprimir/colocar, um mensagem no RichEdit. eu fiz desse jeito
coloquei um botão ao clicar nesse botão vai escreve automaticamente no RichEdit a seguinte mensagem 'Você clicor no botão'..
usei esse código no botão
Até que deu certo mais.. quando eu uso esse botão ele apaga o que já estava escrito no RichEdit, é mostra a mensagem na primeira linha do RichEdit, gostaria de coloca para aparecer na linha que eu estive escrevendo
Exemplo:
Olá pessoal boa tarde
Meu nome e Thiago.
Você clicor no botão
Então e isso pessoal espero que vocês tenha entendido. Forte abraço
Editado por thuagoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.