MalloryKnox Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 Olá PessoalTenho uma função de busca, está me retornando o numero de registros encontrados mas não está exibindo os valores....public function buscarPaciente($ParametroPaciente,$ConteudoP) { $result = mysql_query("SELECT * FROM cadastroad1 where CID = $ConteudoP") or die ("die"); $lista = mysql_fetch_row($result); if ($result) { $lista = "<table width=100%><tr> <td width=10% class=listing-title>CID</td> <td width=60% class=listing-title>Nome do Produto</td>"; $num_row = mysql_num_rows($result); for( $I = 0; $I < $num_row; $I++ ) { $rd = mysql_fetch_row($result); $lista = $lista ."<tr class=listagem> <td>$lista[0]</td> // AQUI GOSTARIA DE INICIAR A EXBIÇÃO DOS REGISTROS. Ex. Campo Código <td>$lista[1]</td> // AQUI GOSTARIA DE INICIAR A EXBIÇÃO DOS REGISTROS. Ex. Campo Nome <td align=center> </td></tr>"; } $lista = $lista . "</table><br>"; } echo "O Formulário possui: ".$num_row." registros"; }Vwl Pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 q valores não estao sendo exibidos?? os q estao em $lista??mas não to vendo onde você ta chamando um echo() pra variavel $lista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MalloryKnox Postado Setembro 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2010 Então, não sei como fazer isso.Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2010 Bom... se você quisesse simplesmente imprimir o que foi consultado, você usaria:$result = mysql_query("SELECT * FROM cadastroad1 where CID = $ConteudoP"); while($lista = mysql_fetch_assoc($result)){ echo $lista['nome_da_coluna1']."<br>"; echo $lista['nome_da_coluna2']."<br>"; echo $lista['nome_da_coluna2']."<br>"; .... echo $lista['nome_da_ultima_coluna']."<br>"; }O que o while está fazendo: enquanto mysql_fetch_assoc($result) tiver algo (mysql_fetch_assoc retorna o conteúdo de uma linha e avança para a próxima linha), jogará o array associativo no array $lista e imprimirá as colunas, depois irá para a próxima linha (mysql_fetch_assoc($result) e imprimirá a próxima linha e assim por diante... acho que deu pra entender, né? Qualquer dúvida por aí!Att,Stoma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MalloryKnox Postado Setembro 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2010 (editado) Obrigada pela ajuda ! Deu certo assim Como sempre... Aprendi mais uma ! :wub: Editado Setembro 17, 2010 por MalloryKnox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MalloryKnox
Olá Pessoal
Tenho uma função de busca, está me retornando o numero de registros encontrados mas não está exibindo os valores....
Vwl Pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.