Dark_Eyes Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 " Conforme informamos anteriormente, agora para administrar seus sites no Kit.net é necessário ser assinante da Globo.com. Mas, ainda dá tempo de assinar e manter seus endereços: é que a Globo.com prorrogou o prazo de armazenamento dos arquivos dos usuários que não eram assinantes. Assim, seu conteúdo ainda estará nos nossos servidores por mais 60 dias, contados a partir do dia 13/02/2004.Não perca tempo. Assine logo a Globo.com e continue utilizando o melhor serviço de hospedagem da Internet. Além de manter seus sites, você poderá desfrutar das melhorias que o serviço oferecerá em breve. "Essa é a palavra final..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 onde tava escrito isso ae???eu tentei acessa meu fto agora..e num deu certo...ae eu fui no site.....e tb não deu certo eu me logar....ou seja...eu continuo na mesma.....perdi moh tanto de arquivos....hehehefalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Esse ultimato deveria esta assim:"ninguém esta assinando a globo.com, estamos desesperados pelo seu dinheiro!!!Se você não assinar, sua mão vai ter 6 dedosObrigado pela sua grana, digo, atenção:Globo.com - O portal do futuro!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Po cara... Também não é assim né ! você imagina ter um servidor grátis que milhares de pessoas ocupassem seu espaço ! Espaço que você poderia estar ocupando para fazer coisas que dêem dinheiro, como programas. De graça hoje em dia nem injeção na testa. Até água que é uma coisa necessária pra nós é cara ! Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 tenho a mesma opniao do jonh doeo HPG tambem um montaum de espaço e o cara so ganha pela publicidade ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 tenho a mesma opniao do jonh doeo HPG tambem um montaum de espaço e o cara so ganha pela publicidade ate mais só as contas antigas!Lembrando que agora o HPG é pago e você ainda tem BANNERS na sua pagina...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Isso acontece quando você dá login no www.kit.net acontece isso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 pior que é mesmo você pagando aparece uns bannersate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 ah......se for pra pagar um server....é melhor pagar um bom....com reconhecimento........e não o HPG...auahuauhahuahuhuafalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 eu tambem não teria coragem de pagar um hpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Muito menos eu... mas ainda bem que já tenho minha conta de graça... mas não posso enviar nada... tipo exe...swf... e outras coisa... nem alterar a senha.... esses cara não sabe adiministra.... da nisso aí.... É RUIM!!! QEU EU PAGO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 o kit.net era bom????eu ia abrir uma conta justo quando cabou esses negocio de gratuitoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 o kit.net era bom????eu ia abrir uma conta justo quando cabou esses negocio de gratuitoate mais No bannersEspaço IlimitadoServiços Gratis (Contadores, formularios)Gerador de Paginas (melhor que o Pierre do HPG)Aew Roberto Marinho Morreu, e a Globo se f**** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 assinar o hpg é a maior burrice.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 pior que ée o pior que não é baratoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 e ainda com as propagandas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 o HPG muitas paginas saiam do servidor do nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 É... "tudo que é bom dura pouco" hehehehe...Se bem que ser assinate da Globo, você não só disfruta disto "host", tem outras coisa tb que é só para assinantes.Agora se você quizer motar um portal ou um site mais moderno, é melhor pagar um host separado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 sim mas o HPG você vai se desfrutar do que??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.