Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Kit.net


Dark_Eyes

Posts Recomendados

" Conforme informamos anteriormente, agora para administrar seus sites no Kit.net é necessário ser assinante da Globo.com. Mas, ainda dá tempo de assinar e manter seus endereços: é que a Globo.com prorrogou o prazo de armazenamento dos arquivos dos usuários que não eram assinantes. Assim, seu conteúdo ainda estará nos nossos servidores por mais 60 dias, contados a partir do dia 13/02/2004.

Não perca tempo. Assine logo a Globo.com e continue utilizando o melhor serviço de hospedagem da Internet. Além de manter seus sites, você poderá desfrutar das melhorias que o serviço oferecerá em breve. "

Essa é a palavra final.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde tava escrito isso ae???

eu tentei acessa meu fto agora..e num deu certo...ae eu fui no site.....e tb não deu certo eu me logar....

ou seja...eu continuo na mesma.....perdi moh tanto de arquivos....hehehe

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ultimato deveria esta assim:

"ninguém esta assinando a globo.com, estamos desesperados pelo seu dinheiro!!!

Se você não assinar, sua mão vai ter 6 dedos

Obrigado pela sua grana, digo, atenção:

Globo.com - O portal do futuro!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara... Também não é assim né ! você imagina ter um servidor grátis que milhares de pessoas ocupassem seu espaço ! Espaço que você poderia estar ocupando para fazer coisas que dêem dinheiro, como programas.

De graça hoje em dia nem injeção na testa. Até água que é uma coisa necessária pra nós é cara !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito menos eu... mas ainda bem que já tenho minha conta de graça... mas não posso enviar nada... tipo exe...swf... e outras coisa... nem alterar a senha.... esses cara não sabe adiministra.... da nisso aí.... É RUIM!!! QEU EU PAGO!!! mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kit.net era bom????

eu ia abrir uma conta justo quando cabou esses negocio de gratuito

ate mais

No banners

Espaço Ilimitado

Serviços Gratis (Contadores, formularios)

Gerador de Paginas (melhor que o Pierre do HPG)

Aew Roberto Marinho Morreu, e a Globo se f**** laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...