frata Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2010 Estou com um problema; quando passo o antivirus no computador ele deleta todos os executáveis que criei em VB 6.0; será que alguém sabe me dizer o que está acontecendo.??? Será que falta algum tipo de assinatura digital ..??? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2010 vou mover pra sala de seguranca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Setembro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2010 Desculpe, porque sou novato por aqui...pode explicar melhor isso de sala de segurança...??? Obrigado; e espero não estar sendo inconveniente. Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2010 o forum é dividido em varias salas. você havia postado na sala referente a visual basic (essa: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=23). eu achei q o seu assunto tava mais relacionado a seguranca (essa sala: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=39) já q o problema é com o anti-virus. então movi pra sala de seguranca.mas quanto ao seu problema, já aconteceu comigo tb de o anti-virus reconhecer como virus uns programas q eu tinha feito em c (e q, falando nisso, eram simples exercicios de escola q não tinha o minimo motivo pra ele considerar perigoso). não sei se tem o q fazer quanto a isso, mas acho q ele não precisa excluir automaticametne. deve ter algum jeito de você escolher se ele vai apagar ou não, da uma procurada nas suas opcoes no avg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ce1o2e Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2010 bom tambem já aconteceu comigo sabe o que eu fiz ?deletei o anti virus e decidi que não preciso de anti virus para me ajuda ... xDvocê pode tambem deixa seu anti virus no modo basico para não varrer todas as pastas que você entraexemplo você entra em uma pasta o anti virus segue você e varre a pasta que você ta simplismenteretira a opcão do avançado e coloca no simples ou faz que nem eu deleted nele xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Outubro 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2010 (editado) Tudo bem, mas se você faz um programa para um cleinte e vem o AVG e deleta o executável; como eu vou dizer para ele desabilitar o antivírus...entende...??? é um pouco complicado isso. Deve haver um motivo para o AVG (Digo este software como exemplo) acusar meu executável como uma ameaça. Continuo pesquisando o porque disso acontecer. Frata Editado Outubro 30, 2010 por frata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Estou com um problema; quando passo o antivirus no computador ele deleta todos os executáveis que criei em VB 6.0;
será que alguém sabe me dizer o que está acontecendo.??? Será que falta algum tipo de assinatura digital ..??? Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.