frata Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2010 Estou com um problema; quando passo o antivirus no computador ele deleta todos os executáveis que criei em VB 6.0; será que alguém sabe me dizer o que está acontecendo.??? Será que falta algum tipo de assinatura digital ..??? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2010 vou mover pra sala de seguranca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Setembro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2010 Desculpe, porque sou novato por aqui...pode explicar melhor isso de sala de segurança...??? Obrigado; e espero não estar sendo inconveniente. Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2010 o forum é dividido em varias salas. você havia postado na sala referente a visual basic (essa: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=23). eu achei q o seu assunto tava mais relacionado a seguranca (essa sala: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=39) já q o problema é com o anti-virus. então movi pra sala de seguranca.mas quanto ao seu problema, já aconteceu comigo tb de o anti-virus reconhecer como virus uns programas q eu tinha feito em c (e q, falando nisso, eram simples exercicios de escola q não tinha o minimo motivo pra ele considerar perigoso). não sei se tem o q fazer quanto a isso, mas acho q ele não precisa excluir automaticametne. deve ter algum jeito de você escolher se ele vai apagar ou não, da uma procurada nas suas opcoes no avg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...