Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

AVG X Executável


frata

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o forum é dividido em varias salas. você havia postado na sala referente a visual basic (essa: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=23). eu achei q o seu assunto tava mais relacionado a seguranca (essa sala: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=39) já q o problema é com o anti-virus. então movi pra sala de seguranca.

mas quanto ao seu problema, já aconteceu comigo tb de o anti-virus reconhecer como virus uns programas q eu tinha feito em c (e q, falando nisso, eram simples exercicios de escola q não tinha o minimo motivo pra ele considerar perigoso). não sei se tem o q fazer quanto a isso, mas acho q ele não precisa excluir automaticametne. deve ter algum jeito de você escolher se ele vai apagar ou não, da uma procurada nas suas opcoes no avg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom tambem já aconteceu comigo sabe o que eu fiz ?

deletei o anti virus e decidi que não preciso de anti virus para me ajuda ... xD

você pode tambem deixa seu anti virus no modo basico para não varrer todas as pastas que você entra

exemplo você entra em uma pasta o anti virus segue você e varre a pasta que você ta simplismente

retira a opcão do avançado e coloca no simples ou faz que nem eu deleted nele xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo bem, mas se você faz um programa para um cleinte e vem o AVG e deleta o executável; como eu

vou dizer para ele desabilitar o antivírus...entende...??? é um pouco complicado isso. Deve haver um motivo

para o AVG (Digo este software como exemplo) acusar meu executável como uma ameaça. Continuo pesquisando

o porque disso acontecer. Frata

Editado por frata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...