digitalshow Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Olá pessoal !fiz uma imagem que usarei como logotipo do meu site e gostaria de mais idéias se for possível vocês me ajudarem !!!!Seque a imagem:Muito obrigado !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Olhe como eu n gostei de nada q você fez eu começava a fazer do background ao fim este logo,esta muito chocho,talvez você entenda oque eu quero dizer!Um site de hospedagem tem q ser mais atrativo para chamar a atenção do internautas,faça background,n se humilhe nisso,se você teve condições de fazer um desse você pode criar um bem melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digitalshow Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Ok muito obrigado, pela ajuda e fico na espera da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Ok muito obrigado, pela ajuda e fico na espera da imagem. hmm, sem querer ser chato mas, uma grande galera se prontificou a fazer o seu logo, mesmo sem receber. e você só fala: Quero algo melhor..ninguém sabe o que você pretende, entoncs, você deveria fazer ele, pois leia suas mensagens, você só fala: Quero melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 esse é o mal da galera sabe, vem um aki, e pede, haa eu quero algo assim, assado, e na maior boa vontade o outro faz, mas vem um bota mil e um defeitos, olha sinceramente vou fazer que nem a galera do asp, vem um mane lá dizendo que quer um codigo e os caras fala, homi vai pegar um codigo pronto na net, ou vai estudar, que agente a judae eles estao certos, essa coisa de ficar fazendo de gratis, só vai levar na lata desse jeito ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 bom maninho.. parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
digitalshow
Olá pessoal !
fiz uma imagem que usarei como logotipo do meu site e gostaria de mais idéias se for possível vocês me ajudarem !!!!
Seque a imagem:
Muito obrigado !!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.