Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Avaliem...


digitalshow

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Olhe como eu n gostei de nada q você fez eu começava a fazer do background ao fim este logo,esta muito chocho,talvez você entenda oque eu quero dizer!Um site de hospedagem tem q ser mais atrativo para chamar a atenção do internautas,faça background,n se humilhe nisso,se você teve condições de fazer um desse você pode criar um bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ok muito obrigado, pela ajuda e fico na espera da imagem.

hmm, sem querer ser chato mas, uma grande galera se prontificou a fazer o seu logo, mesmo sem receber. e você só fala: Quero algo melhor..

ninguém sabe o que você pretende, entoncs, você deveria fazer ele, pois leia suas mensagens, você só fala: Quero melhor dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse é o mal da galera sabe, vem um aki, e pede, haa eu quero algo assim, assado, e na maior boa vontade o outro faz, mas vem um bota mil e um defeitos, olha sinceramente vou fazer que nem a galera do asp,

vem um mane lá dizendo que quer um codigo e os caras fala, homi vai pegar um codigo pronto na net, ou vai estudar, que agente a juda

e eles estao certos, essa coisa de ficar fazendo de gratis, só vai levar na lata desse jeito ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...