digitalshow Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Olá pessoal !fiz uma imagem que usarei como logotipo do meu site e gostaria de mais idéias se for possível vocês me ajudarem !!!!Seque a imagem:Muito obrigado !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Eu num gostei muito desse webhosting embaixo não...e achei meio ... vazio sabe é muito grande e tem pouca coisa ?Foram críticas construtivas, ok?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 ae cara.. além du q o amigo postou logo acima q eu axo q ele tem razão.. uma dica não ficaria meis legal c essas bolas ali du lado direito tivessem o efeito de bolas de verdade tipo 3D?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Talves se você usar um outro tipo de letra no WEB HOSTING e um pouco maior para preencher espaço, acho que ficaria melhor.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 ficou um pouco eskizito a letra ....Se você arrumar isso fikara dahora []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 O WebHosting parece que foi um Mano Pixador que fez..... UGH Quanto ao DigitalShow....Na minha opinião, a escrita ficou pequena para o logo....Tipow, é como o tamanho da "vara" em certos momentos...... A vara não era satisfatória!(não venham responder que o "tamanho não importa, o que importa é a magica que ela faz") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 ta bem tosco essa letra ae tipo de pixador, fica parecendo q é coisa de zuacao e não uma empresa seria saca???e como o amigo ae disse, tem poca coisa mesmo, tem mais area vazia e tals hauhauhauhauabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 // tomei a liberdade: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jvb_mx Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Aí.. veio... sua criatividade é muito boa... mas faltou apenas alguns detalhes... para você se sair bem... comentando o seu logo: " Altera... os efeitos... tipo bolas 3D... essa cor.... utilize alguns outros... efeitos do Fireworks Mx você vai conseguir resultados otimos...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 faz uma coisa mais clean , tipo letras mais finas e tira a letra de mano pixador eheh mais o fundo ficou r0x ! não sou bom em fw , mas segue ai o conselho dos cara e das mina q da certoabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 mais o fundo ficou r0x ! uheuheuheuhe, o fundo é de layout Pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digitalshow Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 E ae pessoal vejam agora como ficou...Só para dizer pequei sim um layout pronto mas modifiquei ele inteiro e acrecentei vários efeitos nas imgens.....Vejam agora como ficou, autorizo a vocês a modicar o esquema como o nosso amigo Ale fez ... e mais uma coisa porque tem gente que só sabe criticar em vez de ajudar, muito o brigado a todos que estão participando tópico....também to sem íedias como preencher os espaços em branco..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 gostei da imagem, se voce puder incrementar esta tres elipses menores, tipo um efeito acqua, ficaria mais interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digitalshow Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Ok, muito obrigado pela dica...vo tentar fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Gostei cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 É difícil de fazer... ou o fireworks é mole mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digitalshow Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Olá, o fire é muito bom de trabalhar eu aprendi fácil e sem cursos, agora o photoshop eu não consigo entender....Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 tomei liberdade e fiz uma coisa aqui, mas acho q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 tomei liberdade e fiz uma coisa aqui, mas acho q ficou meio ruim já q num to cum fonts instaladas aqui e tempo para baixar ta faltanu entaum aqui vai carase não abir entra em http://timeatx.webcindario.com/main04.jpgacredito q você num gostou mas é como eu já ddisse, to sem fonts,só tentei preencher um pouco mais de espaço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digitalshow Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Mauricio, muito obrigado pela sua contribuição..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 eu não consegui ver a imagem não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 // Digitalshow, já escoplheu qual vai usar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digitalshow Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Ainda não !!!!Preciso de algo mais atrativo....Valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 então te aconselho a usar flash.... flow aew brodi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 mais o fundo ficou r0x ! uheuheuheuhe, o fundo é de layout Pronto Bha que tosqueira, fundo pronto..peloamor de deus..galera se querem ser bons pegar fundo pronto e colocar uma letrinha.putz, pior coisa que tem é pegar coisa pronta, já nem opino sobre o "Trabalho", ainda mais um fundo facil de fazer desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Bha que tosqueira, fundo pronto..peloamor de deus..galera se querem ser bons pegar fundo pronto e colocar uma letrinha.putz, pior coisa que tem é pegar coisa pronta, já nem opino sobre o "Trabalho", ainda mais um fundo facil de fazer desses um rapaz com conhecimentos tão profundos como voce, tem que esta sempre aki nos ajudando o que acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
digitalshow
Olá pessoal !
fiz uma imagem que usarei como logotipo do meu site e gostaria de mais idéias se for possível vocês me ajudarem !!!!
Seque a imagem:
Muito obrigado !!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.