rafael.araujo Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 E ai galera!!!!!!! Tudo beleza!!!!!!!!!alguém pode me explicar como utilizar o turbo C, pois eu não entendi nada!beleza!!!!!!!Um abraço T+!!!!!!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Cara tu tá postando muita dúvida, você já deu uma estudada antes? Já pesquisou pela internet sobre as suas dúvidas? Não estou questionando, mas procura antes pra se aprofundar cara. Dá uma olhada no help do turbo C que já explica bastante coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Aew, inibi o cara não.... Ele é o único que posta dúvida aki.Se você não tah a fim de responder não precisa esculachar ninguém aki não!! O que você naumt ah entendendo no "turbo c"?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 acalmem os animos ai... o forum é para tirar duvidas, mas tb se o pessoal não procurar aprender um pouco sozinho, fica dificil, tenho certeza que o q o bonoddr falou não foi pra espantar o cara, e sim para ajudar ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael.araujo
E ai galera!!!!!!! Tudo beleza!!!!!!!!!
alguém pode me explicar como utilizar o turbo C, pois eu não entendi nada!
beleza!!!!!!!
Um abraço T+!!!!!!!!!!!!!!1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.