Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida em como ocultar resultado Cross Table


Bruno Buniotto

Pergunta

Boa noite, estou desenvolvendo um relatório para o RH da empresa, tenho que criar gráficos para demonstrar o absenteismo de funcionários.

Foi me passado uma query com uma determinada informação (tipo) que:

se 'N' significa que o funcionario trabalhou em horário normal

se 'E' significa que o funcioário fez hora extra

se 'A' significa que o funcionário esteve ausente (faltou)

Montei uma tabela de refencia cruzada, onde na linha coloquei o campo (tipo) em ordem crescente e um campo (data/mes) da mesma forma, nos campos resumidos mandei fazer uma contagem por tipo e para mostrar a porcentagem da contagem.

Ai vem a duvida, na hora de fazer o grafico, quero que apareça somente os dados de absenteismo, ou seja, se entrar com um parametro para mostrar so dados de dez/2008 a dez/2009, quero que apareçam:

dez/2008 - jan/2009... - ....nov/2009 - dez/2010 somente dados referente ao campo 'N'.

Devo fazer uma formula para ao invés de utilizar o campo tipo na tabela de refencia cruzada, utilizar esta formula ?? como deve ser ??

---> if 'tipo' = 'N' mostrar e contar senão não contar e não mostrar.

Agradeço desde já.

Abraço :unsure:

Editado por Bruno Buniotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...