Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Data View


Flecha

Pergunta

Olá,

Ultimamente meu projeto que estava Ok esta dando uma mensagem quando vou abrí-lo para ediçaõ no projeto (não compilado)

Quando começa a carregar aparece a tela de aviso:

Data View

Invalid Key

Clico em fechar e contionua carregando normalmente. Executo o programa e funciona normal.

O que será que aconteceu?

Flecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

flecha, desculpa a demora. se você ainda não consegui resolver...

estranho esse erro... se você tentar executar o projeto com Ctrl + F5, ele não da nenhum erro??

e então se você tentar salvar esse projeto e abrir de novo, o mesmo erro continua??

nesse seu projeto você tem alguma ocx de terceiros adicionada (uma q não seja nativa do visual basic)??

porque parece q esse data view se refere a algum controle. não lembro de nenhum controle com esse nome no vb6, se não me engano esse controle existe no .net. agora, mesmo q data view não seja o proprio nome do controle, imagino q esse erro esteja associado a algum controle adicionado no seu projeto.

eu tb ia sugerir pra, se possivel, você me mandar o projeto pra eu checar, mas no pc q estou aqui não tem visual basic, então tb não vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...