Flecha Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2010 Olá,Ultimamente meu projeto que estava Ok esta dando uma mensagem quando vou abrí-lo para ediçaõ no projeto (não compilado)Quando começa a carregar aparece a tela de aviso:Data ViewInvalid KeyClico em fechar e contionua carregando normalmente. Executo o programa e funciona normal.O que será que aconteceu?Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2010 flecha, o q é esse data view??não lembro desse controle... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Setembro 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2010 (editado) Olá Kuroi,Eu não sei o que éVou tentar colocar um link da imagem da tela.http://i748.photobucket.com/albums/xx125/n...BM/Dataview.jpg Editado Setembro 28, 2010 por Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 9, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2010 flecha, desculpa a demora. se você ainda não consegui resolver...estranho esse erro... se você tentar executar o projeto com Ctrl + F5, ele não da nenhum erro??e então se você tentar salvar esse projeto e abrir de novo, o mesmo erro continua??nesse seu projeto você tem alguma ocx de terceiros adicionada (uma q não seja nativa do visual basic)??porque parece q esse data view se refere a algum controle. não lembro de nenhum controle com esse nome no vb6, se não me engano esse controle existe no .net. agora, mesmo q data view não seja o proprio nome do controle, imagino q esse erro esteja associado a algum controle adicionado no seu projeto.eu tb ia sugerir pra, se possivel, você me mandar o projeto pra eu checar, mas no pc q estou aqui não tem visual basic, então tb não vai dar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flecha
Olá,
Ultimamente meu projeto que estava Ok esta dando uma mensagem quando vou abrí-lo para ediçaõ no projeto (não compilado)
Quando começa a carregar aparece a tela de aviso:
Data View
Invalid Key
Clico em fechar e contionua carregando normalmente. Executo o programa e funciona normal.
O que será que aconteceu?
Flecha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.