golbranco Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 ai galera beleza...tem como fazer uma proceduretipo assim eu dexo um arquivo no servidor...e determino uma certa hora pra ele executar.....sem q tenha q estar rodando em browser ....somente fika o arquivo no servidor... e numa determinada hora começa executar????tem como fazer isso no PHP???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 esse assunto já foi bastante debatido aqui, se você der uma pesquisada vai achar algo...mas pelo q me lembro você tem que agendar a tarefa no Cron através do C-Panel do seu site que o servidor disponibiliza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 cron se for linux e agendador de tarefas se for win Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
ai galera beleza...
tem como fazer uma procedure
tipo assim eu dexo um arquivo no servidor...
e determino uma certa hora pra ele executar.....sem q tenha q estar rodando em browser ....somente fika o arquivo no servidor... e numa determinada hora começa executar????
tem como fazer isso no PHP????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.