É o seguinte, eu estou seguindo um tutorial aqui do Script Brasil, com o mesmo nome do Tópico, "Exportando planilha excel para BD Access", gostaria de tirar uma dúvida:
No gerneral declarations:
Dim db As Database
Onde seria esse "General Declarations??? Eu coloco esse código aonde exatamente???
Depois...
Private Sub ExportaExcel(nomepasta As String, caminhoplanilha As _
String, nometabela As String, caminhobd As String)
Dim db As Database
Set db = OpenDatabase(caminhoplanilha, True, False, "Excel 5.0")
Call db.Execute("Select * into [;database=" & caminhobd & "]." & nometabela & " FROM [" & nomepasta & "$]")
MsgBox "Tabela Exportada com Sucesso", vbInformation, "JcmSoft"
End Sub
Esse código eu coloco no código fonte do próprio Form??? Ou onde seria se não lá???
Private Sub Command1_Click()
On Error GoTo trata_erro
ExportaExcel text2.Text, text1.Text, text4.Text, text3.Text
Exit Sub
trata_erro:
MsgBox Err.Number & " - " & Err.Description
Exit Sub
End Sub
Por último deu pra entender que esse código eu coloco no botão, se alguém puder me ajudar quanto aos primeiros eu agradeço muito galera, um abraço a todos...
Pergunta
Ewerton Melo
Oi galera,
É o seguinte, eu estou seguindo um tutorial aqui do Script Brasil, com o mesmo nome do Tópico, "Exportando planilha excel para BD Access", gostaria de tirar uma dúvida:
No gerneral declarations:
Onde seria esse "General Declarations??? Eu coloco esse código aonde exatamente??? Depois... Esse código eu coloco no código fonte do próprio Form??? Ou onde seria se não lá???Por último deu pra entender que esse código eu coloco no botão, se alguém puder me ajudar quanto aos primeiros eu agradeço muito galera, um abraço a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.