HWNext Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Alguém sabe como impedir que o usuário acesse sites relacionados a algumas palavras? Uma restrição de acesso por palavras-Chaves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 isso, se não me engano tem no proprio IE, nas opções de segurança, não sei se é por palavras ou por dominio, mas se não tiver, tu podes procurar algum programa que faça isso, tem varios por ai, inclusive gratuitos deve ter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 isso, se não me engano tem no proprio IE, nas opções de segurança, não sei se é por palavras ou por dominio, mas se não tiver, tu podes procurar algum programa que faça isso, tem varios por ai, inclusive gratuitos deve ter Acho que pelas próprias opções do IE dá prá fazer Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HWNext
Alguém sabe como impedir que o usuário acesse sites relacionados a algumas palavras? Uma restrição de acesso por palavras-Chaves.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.