seveN Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2010 Como ocultar um campo em um relatório através de form.Exemplo: No Form coloco os parâmetros e ao clicar no botão imprimir gostaria de ocultar alguns campos.Relatorio.Texto1.Visible = False 'Mas ou menos assimPedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2010 Na propriedade de evento "Ao imprimir" e "ao formatar" faça um codigo que teste as condições que você definiu no formulário e então vá mostrando ou escondendo os objetos conforme o desejado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 seveN Postado Outubro 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2010 Não é bem isso.Tenho um Relatorio com várias colunas, no form principal eu escolho quais colunas eu quero que seja impresso.Grato.Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 crie checkboxs no form e nomeie cada uma delasentão, use If's para cada uma checkboxex:if form!checkbox1 = true then relatorio.textovisible = trueelse relatorio.textovisible = falseend if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
seveN
Como ocultar um campo em um relatório através de form.
Exemplo: No Form coloco os parâmetros e ao clicar no botão imprimir gostaria de ocultar alguns campos.
Relatorio.Texto1.Visible = False 'Mas ou menos assim
Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.