Eduardo e Tamíris Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2010 Ola,Estou com problema para ocultar e exibir div a partir da seleção do campo list/menu (combobox).Já tentei vários comandos javascript e não funciona, apenas consegui com link, mas gostaria de ter um combo com opções tipo: plano1 , plano2..Se o usuario selecionar plano 1, mostra div plano 1, se selecionar plano 2, mostra div plano 2.alguém poderia me dar uma ajuda?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 Creio que sua duvida se encaixa mais na seção de Javascript, esperemos um moderador mover para esta seção, acho que lá será bem mais compreensível e a ajuda será mais rápida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo e Tamíris
Ola,
Estou com problema para ocultar e exibir div a partir da seleção do campo list/menu (combobox).
Já tentei vários comandos javascript e não funciona, apenas consegui com link, mas gostaria de ter um combo com opções tipo: plano1 , plano2..
Se o usuario selecionar plano 1, mostra div plano 1, se selecionar plano 2, mostra div plano 2.
alguém poderia me dar uma ajuda?
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.