mkboy Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Ola amigos,Fiz um sistema de comentarios, e coloquei no meu site, só que algumas pessoas não conseguiram comentar pois alegaram que deu erro.Testei dezenas de vezes e nenhum erro, outros comentaram, mas uns 05 deu erro.Voces poderiam preencher o formulario de comentar e verificar se da erro!Preencha com qualquer coisa, xxxx só para testar se o comentario esta sendo incluido e apresentado na tela!http://www.pescaki.com.br/testes/total.aspPode comentar neste que é uma cópia!Se apresentar erro, poste aqui o erro por favor,GRATO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Ola AMigo Vamus lá!!As pessoas que tiveram problema pode ser por algums motivos!!Principal motivo seu Formulario Nuan tem uma Validação Boa por exemplo se alguém usar ' causa erro.... pode tester pode ser qua qlguem colocou isso em algum qanto do formulario e por isso não conseguiu postar!!!mas tb pode ser algum errinho no seu codigo sei lá mas o mais provavel é isso!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Falta a pagina: comentar_erro.aspcara o erro que dá que voce não colocu validações... se não preencher o nome ele vai para esta pagina ai em cima(que não existe)só isto.. se preencher tudo funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Como posso retirar os ' Agora não estou entendendo a sequencia, os novos vão para o meio, para baixo:20-19-18-17-16-15-21-12-3-4-5-6-7-8-9-11-13-14-10-1-2E coloquei order by no campo data, acho melhor colocar no campo ID sequencial, o que vocês acham?A página comentar_erro.asp esqueci de subir, mas já coloquei!Agora quanto as ' ta dando erro mesmo, como devo proceder?Testem mais, e vejam se tem mais alguma origem para os erros, se tiverem me ajudem. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Brother!!Realmente, como foi dito, é necessario uma validação do seu formulário para não causar erro;Acho, Eu particularmente, que se você colocar um ID na tabela e ordenar ela, fica mais interessante, pois assim não aparece nada aleatorio.Ah, quanto a designer, as letras estão muito claras : (ex: Comentário, UF, Cidade) deixa ela um pouquinho só mais escuras que vai ficar show...Abraços!!![ursão] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 opa..bom dia amigo..beleza?Tipopara sair uma ordenação boa, é interessante, como disse o urso, criar o campo ID, ou codigo, ou como quiser, sendo este de AUTO NUMERAÇÃO. Pois assim, a cada novo registro, esse campo é aumentado em 1. E assim, fica mais facil ordenar.Sobre as aspas, faça assim:var_campo1 = Replace(request.form("campo_form"),"'","''")a sintaxe é a acima.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mkboy
Ola amigos,
Fiz um sistema de comentarios, e coloquei no meu site, só que algumas pessoas não conseguiram comentar pois alegaram que deu erro.
Testei dezenas de vezes e nenhum erro, outros comentaram, mas uns 05 deu erro.
Voces poderiam preencher o formulario de comentar e verificar se da erro!
Preencha com qualquer coisa, xxxx só para testar se o comentario esta sendo incluido e apresentado na tela!
http://www.pescaki.com.br/testes/total.asp
Pode comentar neste que é uma cópia!
Se apresentar erro, poste aqui o erro por favor,
GRATO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.