Aprendiz99 Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2010 Olá !! :wacko: Gostaria se alguém poderia dar uma dica no seguinte comando:Preciso se é possivel usar o comando para imprimir direto para a porta Lpt1:'-- abrir Open "Lpt1" For Output As #1 ai preciso trocar a fonte e usar essa de codigo de barraFontSize = 36FontName = "c39hrp24dhtt"alguém sabe me informar a sintase do comando para: Print #1, Isso usando o VB6Grato :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2010 Aprendiz99,verifica este artigo Imprimindo no Visual Basic - o objeto Printer. No item 5 é sobre impressão na porta ltp1.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aprendiz99 Postado Outubro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 Aprendiz99,verifica este artigo Imprimindo no Visual Basic - o objeto Printer. No item 5 é sobre impressão na porta ltp1.T+Ups já olhei esse artigo , mais complementando a minha dúvida a impressora é uma Elgin Wind 3000(Termica).A suporte da Elgin diz que ela é so instalar como generica.Mais não consigo nem pelo Printer mudar a fonte dela.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aprendiz99
Olá !! :wacko:
Gostaria se alguém poderia dar uma dica no seguinte comando:
Preciso se é possivel usar o comando para imprimir direto para a porta Lpt1:
'-- abrir
Open "Lpt1" For Output As #1
ai preciso trocar a fonte e usar essa de codigo de barra
FontSize = 36
FontName = "c39hrp24dhtt"
alguém sabe me informar a sintase do comando para:
Print #1,
Isso usando o VB6
Grato :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.