Rafael Rauber Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2010 Boa Tarde, Pessoal,Mais por curiosidade,Como fazer máscara de entrada para e-mail,Eu tentei assim,??\@??\.??\.??Mas o ACCESS limita o número de inserções antes dos símbolos \@ e \. Eu queria que a quantidade fosse variável,Talvez seja necessário usar vba mesmo, alguém sabe código em VBA para isso?valeu;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2010 Crie uma caixa de texto para digitar o email, então crie um código simples que percorra a string do email e faça a validação desejada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2010 (editado) amigo, é impossivel um programa advinhar quantos caracteres tem antes e depois do @seria como se querer inventar uma mascara para um campo onde você digira NOMEnão se usa mascara de entrada em campos de emailno maximo, usa-se um codigo de validacao pra saber se o que foi digitado preenche uma regra minimapor ex:uma validacao que verifique se o q foi digitado tem @, depois pelo menos um ponto "."beleza? Editado Novembro 3, 2010 por Humm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Rauber
Boa Tarde, Pessoal,
Mais por curiosidade,
Como fazer máscara de entrada para e-mail,
Eu tentei assim,
??\@??\.??\.??
Mas o ACCESS limita o número de inserções antes dos símbolos \@ e \.
Eu queria que a quantidade fosse variável,
Talvez seja necessário usar vba mesmo, alguém sabe código em VBA para isso?
valeu;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.