Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sistemas para internet


eck'

Posts Recomendados

Pessoal ,eu estou com uma duvida

não sei se e exatamente aqui que eu posto esse tópico ,mas e o seguinte:

O curso sistemas para internet(antigo desenvolvimento web)forma mais profissionais para programacao web ou web design?

Eu estava pensando em fazer na fiap,so que estava com esta duvida ,eu curto mais a parte de design.

O que vocês acham desse curso?

Agradeco desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que atualmente os "disciplinas foram divididas". Certamente o curso foca a programação, a parte de design pode até existir, mas será pouca.

Eu por exemplo estou fazendo um curso de Informática para Internet, é o foco principal será aprender PHP e Java, MySQL, comercio eletronico e segurança na web. E a parte de design ficou apenas em umas 5 a 6 aulas bem rápidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O curso que faço é sim, o foco da instituição é o mercado de trabalho do profissional em nível tecnico.

Pelo menos onde eu moro vem crescendo muito nessa area da web. Mas ao termino do curso não quer dizer que esta preparado, precisa de muito estudo e esforço, hoje em dia o que faz o aluno não é a escola e nem o professor e sim o próprio aluno. Na minha turma muitos colegas tem dúvidas, mas são timidos ao perguntar ao problema e não entendem quase nada, um professor correu até risco de perder o emprego por isso, sendo que na minha opinião o professor não tinha culpa de nada =/

O mais legal do meu curso, é a oportunidade de estágio em empresas e no próprio centro de educação. Além do mais hoje em dia com a internet, você encontra cursos online, apostilas especializadas e fóruns sobre o assunto, fora que pode estudar em casa, no trabalho e ainda na escola, e a tendência é só melhorar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...