Gabriel Jardim Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2010 (editado) Bom dia,Gostaria de saber como faço para que toda vez que eu inicia-se o "Form_Load()", limpa-se os campostxtLogin.TexttxtSenha.Texte desse o foco no "txtLogin.Text" .Dentro disso, como faço pra que enquanto o usuário não seja digitado, o campo "txtSenha.Text" fique desativado?Agradeço desde já pela atenção...Gabriel Jardim Editado Outubro 21, 2010 por Gabriel Jardim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2010 Private Sub form_load() txtLogin.Text = "" txtSenha.Text = "" txtSenha.Enable = false end sub Private Sub txtLogin_change() if len(me.text) >=1 then txtSenha.Enable = true else txtSenha.Enable = false end if end subcomo o campo senha estará bloqueado, não precisa "setar" o foco no campo login. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Jardim Postado Outubro 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2010 (editado) Private Sub form_load() txtLogin.Text = "" txtSenha.Text = "" txtSenha.EnableD = false 'Enabled, esqueceu do d (rsrs), acontece end sub Private Sub txtLogin_change() if len(me.text) >=1 then txtSenha.EnableD = true 'Enabled else txtSenha.EnableD = false 'Enabled end if end subFuncionou maneiro :D Vlw mesmo Editado Outubro 21, 2010 por raphael_suporte Tags code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Jardim
Bom dia,
Gostaria de saber como faço para que toda vez que eu inicia-se o "Form_Load()", limpa-se os campos
txtLogin.Text
txtSenha.Text
e desse o foco no "txtLogin.Text" .
Dentro disso, como faço pra que enquanto o usuário não seja digitado, o campo "txtSenha.Text" fique desativado?
Agradeço desde já pela atenção...
Gabriel Jardim
Editado por Gabriel JardimLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.