Sou novato por aqui e não possuo nenhuma experiência com linguagem de programação.
Eu baixei o Nortwind 2007 do acess e gostaría muito poder trabalhar com ele. O problema é na hora de inserir novos dados. Existe algum meio de "limpar" as informações já existentes, porém mantendo todo o seu raciocínio lógico? Eu queria manter sua arquitetura porém com campos "limpos"para inserção de novas informações.
Obrigado e bom final de semana a todos aí ok!
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Pergunta
giovanidenis
Olá amigos, tudo bem?
Sou novato por aqui e não possuo nenhuma experiência com linguagem de programação.
Eu baixei o Nortwind 2007 do acess e gostaría muito poder trabalhar com ele. O problema é na hora de inserir novos dados. Existe algum meio de "limpar" as informações já existentes, porém mantendo todo o seu raciocínio lógico? Eu queria manter sua arquitetura porém com campos "limpos"para inserção de novas informações.
Obrigado e bom final de semana a todos aí ok!
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.