Guest BMarcondes Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Alo, GALERA.....Alguém já conheceu o windows2003. Gostaria de saber informações sobre ele. ....VALEU > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 eu já usei ele na casa do meu amigo......ele parecia ser muito bom msmo!!bem estavel pra net.....mas ele tiro ele porque não dava pra usar OpenGL nele....e como meu amigo é viciado no CS.....hehehehefalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 é o seguinte....Eu usei o Win 2003 a versao web server por um tempinho já.... ele é muito bom estremamente estavel.... mas é o seguyinte infelizmente comigo ele tah dando algum problema pois ontem pela 3 vez tive que formatar o PC derrepente do nada eu me connecto mas não consigo navegar em lugar nenhum e nen abrir nada que use internet (ICQ,MSN,KAZAA) e só formatando pra resolver dai eu me enchi e voltei pro XP mas car se você meche com ASP o windos 2003 é um TESAO.... muito bom o IIS dele!!!! muito mais organizado.... eu fiz uma configuração que rodava PHP e ASP no mesmo servidor... ele é bom mesmo mas comigo dá este problema!!! =(t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Ele tb conta muito com segurança... poxa realmente ele te proteje... mas em questão de invasão.. não de pegar virus.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 é eu tambem ouvi falar que o win2003 é muito estavel e seguroeu tava pensando em colocar o aqui no meu micro mas por enquanto vou ficando com o meu win 2000proate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MDRMarcelo Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Ae galera... qual a configuração que precisa pra ele rodar legal hein???Agora fiquei curioso... valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Tipo.. deve ser a quase a mesma coisa do XP.... 64MB de RAM.... um processador tipo... mais de 700mhz de preferência.... mas tipo o meu é 866P3 mas roda maravilhas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 tem um tópico falando, a configuração minima para cada winé o XP não roda com 64 de ramate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest BMarcondes
Alo, GALERA.....
Alguém já conheceu o windows2003. Gostaria de saber informações sobre ele. ....
VALEU >
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.