Oii, sou novo no forum e preciso de uma ajudinha, estou desenvolvendo um site e não consigo ajustar uma imagem corretamente. Funcona assim:
[iMAGEM1][imagem2][iMAGEM3]
era pra ficar assim, a imagem 2 tem 1px de largura e ela se extende até a imagem 3, porem quando eu coloco a imagem 3, aparece apenas a metade dela, meio cortada, agora se eu faço assim:
[iMAGEM1][imagem2][iMAGEM1]
colocando novamente a imagem 1, a imagem 1 aparece por inteiro.
Por favor me ajudem , to quebrando a cabeça aqui. Agradeço desde já.
Em CSS: o 1 é a IMAGEM1 e o 2 a IMAGEM3, o 3 a IMAGEM3
Pergunta
Vinicius_Rodrigues
Oii, sou novo no forum e preciso de uma ajudinha, estou desenvolvendo um site e não consigo ajustar uma imagem corretamente. Funcona assim:
[iMAGEM1][imagem2][iMAGEM3]
era pra ficar assim, a imagem 2 tem 1px de largura e ela se extende até a imagem 3, porem quando eu coloco a imagem 3, aparece apenas a metade dela, meio cortada, agora se eu faço assim:
[iMAGEM1][imagem2][iMAGEM1]
colocando novamente a imagem 1, a imagem 1 aparece por inteiro.
Por favor me ajudem , to quebrando a cabeça aqui. Agradeço desde já.
Em CSS: o 1 é a IMAGEM1 e o 2 a IMAGEM3, o 3 a IMAGEM3
.logo_expresso
{
background: url( ../../../../phpgwapi/templates/pml/images/logo_londrina.png ) no-repeat 0 0px;
}
.logo_expresso2
{
background: url( ../../../../phpgwapi/templates/pml/images/logo_londrina_sombra.jpg ) repeat 0 0px;
.toolbar
{
background: url( ../../../../phpgwapi/templates/pml/images/fundo_topo_londrina.png )repeat 0 0px;
}
EM PHP
<div class="toolbar" id="toolbar" style="visibility:hidden">
<table border="0" height="45px" width="100%" cellpadding=3 cellspacing=0><tr>
<td class="logo_expresso"> <br></td>
<td align="center">
<table width="auto" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">{app_icons}</table>
<td class="logo_expresso2"> <br></td>
</td><td style="padding-left:0px;padding-right:25px" align="right"nowrap>
</td></tr></table>
Editado por Vinicius_RodriguesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.