mantoniosena Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2010 Pessoal.Alguém sabe onde encontro teclado com 4 ou 8 teclas?Estava precisando de um teclado com poucas teclas. Este teclado seria apenas para identificar setores.Por exemplo: a pessoa que ir para o setor financeiro, aí apertaria uma teclaa pessoa que ir para o setor de atendimento, aí apertaria uma teclaEntão precisaria de um teclado de 4 teclas. A conexão poderia ser usb, rs232, mindin, etc.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2010 veja http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&a...ved=0CDkQsAQwAQabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mantoniosena Postado Outubro 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2010 Estes são teclados numéricos comuns Jhonas.Eu precisava é de um modelo diferenciado mesmo, que possuisse 4 teclas somente. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2010 o unico que eu conheço é esseabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bitzel Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2011 Para ah, eu só sei isso, ou você vai em linha para procurar barra de pesquisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2011 O menor q eu encontrei foi esse aqui.Site da onde esta a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mantoniosena
Pessoal.
Alguém sabe onde encontro teclado com 4 ou 8 teclas?
Estava precisando de um teclado com poucas teclas. Este teclado seria apenas para identificar setores.
Por exemplo:
a pessoa que ir para o setor financeiro, aí apertaria uma tecla
a pessoa que ir para o setor de atendimento, aí apertaria uma tecla
Então precisaria de um teclado de 4 teclas. A conexão poderia ser usb, rs232, mindin, etc.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.