Ronaldo Lanhellas Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2010 Estou usando o seguinte codigo jpg := TJpegImage.Create; jpg.LoadFromFile(OpenDialogEsposa.FileName); clipboard.Assign(jpg); jpg.CompressionQuality := 1; jpg.Compress; jpg.SaveToFile(OpenDialogEsposa.FileName); DBImage2.Picture.LoadFromFile(OpenDialogEsposa.FileName); jpg.Free;e quando vou salvar o registro, simplesmente ele não salva. Tentei em BITMAP e salvou normal, mais o problema é que BITMAP é muito pesado e não da pra comprimir igual JPEG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronaldo Lanhellas Postado Outubro 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 ninguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 (editado) ninguém pode me ajudar?verifica nesse tópico que eu abri, pois eu fiz com bmp e comprimi.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=154667Acho que também pode te ajudar.....exemplo 1exemplo 2 Editado Outubro 27, 2010 por robinhocne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronaldo Lanhellas
Estou usando o seguinte codigo
e quando vou salvar o registro, simplesmente ele não salva. Tentei em BITMAP e salvou normal, mais o problema é que BITMAP é muito pesado e não da pra comprimir igual JPEG.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.