Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Preciso De Criticas


fernandasala

Posts Recomendados

Oi Pessoal... estive aq a pouco tempo cheio de duvidas... pois e'... elas continuam crescendo... Ainda não tenho muitao nocao de Dreamweaver. To tentando desenvolver um site, meu 1 site... smile.gif e como não sei praticamente nada queria pedir pra vocês visita-lo e postarem aq suas cristicas e opinioes...

Agradeco muitao!!!

http://www.lirioteen.rg3.net

Bjus cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O banner que fala que Jesus Voltara(não farei comentarios religiosos quanto a isso, antes que todos acham q eu farei alguma piada - Ok, dexa pra lá tongue.gif ) não me agradou! Tipow, ele não parece se encaixar bem no layout... Parece umas letras feitas no PaintBrush e passadas para um troço que faz gif!

Um poco de trabalho nele deixaria legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro site eu tb não tinha noção nenhuma de Fonte, Cor, e tal... é um horror, tá até hoje no ar.

Oba, queremos ver!!!!!!!!!!!!!!

Mande o link para meu divertimento pessoal, please!

Bom já teve até um tópico com os primeiros site da galedo site, ainda deve está aqui no fórum.

Ai vai o endereço:

http://sites.uol.com.br/gladisson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando q você postou:

PUTZ, tem a musica IMORTAL, do Sandy e Junior no teu site!

Isso é = Queimação de Filme! huahuauhauhahuahu

Cara, essa música estava lá porque minha irmã pediu para mim colocar esse mp3, eu sei que você não irá acreditar, mais meu negócio na época era Os jogos, tanto que só tem uma música só, e vários jogos, pelo menos só link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa... ohmy.gif a minha primeira vez t amelhor q a dele num ta?? cool.gif rssss bincando!!! smile.gif bjusssssss

Eu sei disto, como eu disse é pior que qualuer site já visto. Foi o primeiro site mesmo, eu não tinha feito nada antes disto, nem projeto, e deu nisto, que coisa.

Mais o seu sendo sua primeira vez tá muito melhor que o meu mesmo, o meu site hj, ele só não tá mais profissional porque não sei mexer com figuras para web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" o meu site hj, ele só não tá mais profissional porque não sei mexer com figuras para web. "

Digo o mesmo!

Só que ele não tá na net, tá aki na mákina... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* Minha querida acredito na volta de Jesus Cristo,  DEUS ,  Juizo Final mais não me leve a mal  site de igrejas e religião na web não calham não!!!! é  parece que se torna algo muito comercial ou seja não gosto em materia de designer se chega lá */

Puxa... desculpa... mas esse site não tem nenhum fim comercial... Apenas voltado para o crescimento espiritual dos jovens da minha igreja...e de outros mas q possa abençoar... mas a intenção dele é a integração e uniao dos jovens da minha igreja... mas a discurção não é essa... so quero uma avaliação... porque sei q aq tem muitos feras.. e eu quero muitao aprender a mexer com sites!!!

Valeu!!

bjusssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um Bug no frame superior... Se você selecionar, ele vai rolar e aparecer uns troços meio nada a ver.... Edita o arquivo do menu e deixa so com o menu tira tudo q vem depois.

E deixa sem margens para encaixar direito. (vai em propriedades do pagina e deixa todas as margens com 0)

Pow se é o seu primeiro, tah baum demais... Eu já tenho um tempo e acho os meus sites uma porcaria!!! biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Nem da pra eu postar porque eu tinha o HPG, mas quando eu fui atualizar o meu site reformulado eles cortaram o meu aceesso ao FTP. mad.gifmad.gifmad.gif

Então eu to deixando ele aqui em casa mesmo... quando eu tiver Online é so acessar ae...

http://corcioli.no-ip.org:8081/

Eu nem to atualizando mais ele, tem coisas q eu criei e nem mexo, tah com uns 1000000 banners do meu forum, mas é so pra acupar espaço e dizer q ali tem alguma coisa (como no caso dos iframes)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...