mkboy Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Ola amigos,Tenho um site de pesca, e este eu desenvolvi todo em Flash, e agora vou começar a muda-lo, vou desenvolve-lo em ASP com banco de dados fora do Flash, usarei o flash só no top, pois a qualidade fica melhor e o peso bem pequeno e poderei fazer animações de destaque no futuro. Comecei a mudar, e criei uma estrutura de teste para a nova versão, e nesta nova versão fiz uma matéria com sistema de comentários, que já está funcionando. Fiz para sentir a reação dos internautas em relação a nova estrutura.Gostaria que vocês avaliasem esta nova versão, podem testar o menu que fiz, está sem links mas tá abrindo todas opções.Todas avaliações serão muito importante, pois irei começar trabalhar em off na versão definitiva, baseado nesta que está on -line.Veja: http://www.pescaki.com.brpS: Se alguém se interessa a ler a matéria e quiser comentar na página eu agradeço. ( os sistema ta com um defeito ainda de não aceitar carateres tipo ' ', mas já estou arrumando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 tá legal, mas não gostei daqueles iframes na parte de login, boletim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Eu curti a nova versão!As cores da barra de rolagem e o logo superior me agradaram!Bom trabalho!Mas achoq que os troços de cadastro de e-mail, login etc deveriam estar tudo em apenas 1 canto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Esta legal. Mais poderia ficar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Amei esse site... principalmente a abertura....notA 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 tah legal cara...mas o vermelho no meio está meio stranho... heheeu achei tb q o site está meio parado...nota: 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 gostei do site, nota 9,3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 beleza!Vou tirar os iframes, deixar apenas o do cadastro de email, pois preciso das resposta no mesmo lugar.Deixei o login junto ao menu, pois depois de logado no mesmo lugar vai aparecer outro menu para membros.E o tamanho da página da materia, ficou muito longa, e o comentario dentro de um iframe, o que vocês acham!O que você acham, aguardo mais sugestões...GRATO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 /* Os scrolls na parte login ta matando estranho hein ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 affe prefiro a versao antiga kara, flash é tudo num site... !!nota pro em flash: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Muito legal! Nota 9.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 affe prefiro a versao antiga kara, flash é tudo num site... !!nota pro em flash: 8 Sim, mas a aceitação de um site de pesca em Flash é minima, quase ninguém gosta, e quando acessa quase não se navega.Vou tentar deixar esse o mais próximo do gosto dos internautas.Fiz a primeira versão em Flash, e tirei varias conclusões sobre o site.To fazendo a segunda e vou avaliar a aceitação do mesmo, os prós e contras.E na versão definitiva, daqui um ano e pouco, já tenho todas informações para criar meu portal bem modelado ao segmento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Tá muito Bom!!!Eu, particularmente, gostei, só acho que você poderia tirar os serrilhados da imagen do topo.Abraços!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 gostei do site, principalmente da parte de flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Esse que é o grande problema.Nós desenvolvedores gostamos mais do Flash na maioria, agora usuários não gostam muito, e nos da o maior trampo para desenvolver e não dar o retorno desejado.Pensei muito em mudar, mas minhas estatisticas me obrigaram a fazer isso e logo logo vou anular total a versao em Flash, deixar apenas uma copia para portifolio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 muito muito show mesmo... a abertura é muito loka....nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 ficou legal nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.